22 de dez. de 2011

Perigo!

Bom dia pessoas com pecado!
Acabei de acordar e estou me sentindo com medo, mas não é um medo qualquer, é um medo dessas pessoas, dos gangster mais fodas e assustadores das internets... 
Dêem uma conferida ai 

Escondam seus jogos... ele está a solta!

Esse cara é mal... to com muito medo dele, de verdade (me lembra um amigo)
Acho que ele desistiu de caga e foi embora... sei lá
Me da um beijo, senão tiro seu dinheiro, gato
Eu mando nos lápis, vadia
Olhe meus mamilos e trema seu merda!!
Esse cara ta bem equipado, muitos nuntchacos e coisas estranhas pra te matar
Gangster dos brinquedos, não mexam com ele
Olha a pose dos caras.... que medo véio!! repara no carinha com o copo achei engraçado
Muitos dinheiros pra compra as vadias
Esse é apaixonadão!!
Ui gentem!! Não mexam comigo senão vocêis vão vê o barraco rola solto aqui heim!!
uhasuHAuhUAShUHASuHASuHAUSh
Não sei o que é aquilo... deve ser de um cara bem perigoso, com certeza

Humnmmm, porquê não né?? Ele pode gosta de vapiros com lantejoulas, faze o que né
Esse monstro é brasileiro!!!! Se cuidem!!
Esse é o Mão de T-Rex




2 comentários: