29 de set. de 2011

Faça sua Frase do Dia



Olá pessoa com pecado. Tudo bem com a sua pessoa? Esta bem?

Bom .... vou explicar como funciona isso ai, você deve ta se perguntando, o que são essas coisa ai em cima !!! não consigo ver nada !!! Oh meu Deus!!!! O que eu faço!!

Calma ow ... to explicando. Faz assim, quando você se sentir com uma vontade inexplicável de saber o que você vai fazer hoje, aperte a tecla PrintScreen (PrntScr) e depois abra o Paint e aperte Ctrl+V. Assim você vai ter uma surpresa boa ao ler o seu destino =]


A minha frase ficou assim ...

E a sua??

3 comentários:

  1. a minha deu: "Eu comi minha cama porque alguém me ofereceu R$ 1.000,00...kkk

    ResponderExcluir
  2. a minha ficou massa...

    Porque eu quis eu comi uma banana!

    hahahahahahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  3. "eu matei uma banana por que eu quis"
    SUHSHUHUSHUSHUSHUS

    ResponderExcluir